domingo, 27 de março de 2011

aiai, vida!!

Ultimamente tenho acordado com muitas perguntas em minha cabeça, com coisas que, antes não me importavam tanto assim, mas que ultimamente elas me assombram de tal forma que me assusta muito.


Perguntas como: o que vai ser daqui pra frente? O que eu tenho feito da minha vida? O que eu mais gosto de fazer? O que eu quero pra mim?


São perguntas cruéis, pois tenho só 16 anos, como posso me perguntar isso, como posso estar tão em duvida do que tenho feito, como posso não saber o que eu mais gosto de fazer, quando na verdade eu sei, mas tenho medo de dizer!
Ultimamente as pessoas tem falado que ando diferente, o que eu não sei realmente se é eu quem está diferente mesmo ou o que está deferente em mim. Eu continuo a mesma garotinha sonhadora pra caramba, que sonha que tudo possa voltar ao normal, a mesma garotinha expuleta, apenas com medo de muitas coisas, a mesma garotinha que ama muito a vida e quem vive a vive a vida. A mesma garota que, é totalmente enrolada mas não dá a mínima pra isso.


ultimamente sinto que me falta algo sabe, algo que eu nunca imaginei que fosse sentir tanta falta assim. Falta de algo que esta comigo de 3 a quase 4 anos de minha vida, meu bebê Sax Alto - benhê Martins é o nome dele :$
tenho falta de praticar nele já que a crueldade de alguém fez com que ele estragasse e eu ficasse sem o que me faz tão bem, aquilo que faz com que agora eu só fique bem se estiver comigo. Talvez a resposta de eu estar assim, quieta, diferente como dizem é eu estar sem o que eu mais gosto de fazer, aquilo que me realizou de tal forma inexplicável que somente meu coração consegue responder, pois nem palavras bastariam para descrever o sentimento que é.
logo, logo estarei melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário