domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães!

Bom, hoje é dia das mães... dia esse que na verdade, comemoramos todos os dias, pois todo dia é dia da mamãe. Não há um dia se quer que ela não mereça a atenção de nós seus filhos amados que ela fez de tudo para que crescessemos fortes e felizes.
Sei que nem sempre damos o valor necessário de uma mãe merece, mas tentamos. Sei que muitas vezes deixamos quase loucas de preocupação porque não ligamos, é que somos esquecidos. Sei que muitas vezes fazemos achar que somos "santos", mas é que não queremos desaponta la mais uma vez...
mamãe, você tem que entender que "sabemos" o quanto é difícil ser mãe, mas também sabemos que o quanto é difícil ser filho, pois a única certeza que temos é que a AMAREMOS pra sempre, mas que às vezes somos incapazes de demonstrar tal sentimento a você que faz tudo e mais um pouco por nós filhos.

Mamãe eu amo você, e assim dedico essa singela canção pra você:

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...
E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário