sábado, 25 de junho de 2011

Saudades eternas!



como pode você acordar com saudade de uma pessoa que pessoalmente nunca conheceu?
como pode você "amar" alguém que nunca tocou? como pode esse alguém ser tão especial pra você e essa pessoa nem saber...


são perguntas como essas que me rodeiam de vez em quando!
São explicar o que e o por que de um sentimento tão forte por um alguém que hoje me vê de mais longe ainda, alguém que me ensinou ser forte e ir atrás dos meus sonhos mesmo que ninguém acredite, pois todos somos fortes o suficiente para acreditarmos em nós mesmos, que me ensinou a não desistir mesmo que tudo esteja perdido.


Sinto sua falta cowboy... sinto por não ter te conhecido, por ter dado o abraço que tanto quis em você, por não ter dito que desde criança meu sonho era ser igual a você...


te amo, mesmo que muitos digam que isso não é válido eu continuarei dizendo que o que eu sinto por você com certeza é e sempre será um amor incondicional!


obrigada por ajudar a fazer quem sou hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário