sexta-feira, 15 de abril de 2011

Beto Carrero - Domingão!

Domingão e a gente em uma turma de 14 pessoinhas lindas no mundo encantado de Beto Carrero!
Saímos de Blumenau ás 07h30min, fazendo uma oração antes de partimos, para que tudo no dia ocorresse bem, afinal nunca estamos livres do perigo. Chegando a Penha - SC  fomos direto para o Cemitério que, não fica tão longe assim do parque. Fomos visitar o túmulo do nosso eterno herói - Sergio Murad.
Confesso que segurei as lágrimas para não chorar, pois foi um dos únicos momentos no qual eu jamais vou esquecer, foi digamos assim o primeiro momento que tive "ao lado" do meu eterno herói. O lugar lá não é como me falavam: dizem que é uma estrutura enorme, e até causou polemica na época por ocupar um espaço tão grande do cemitério. Sou suspeita a dizer, mas não achei isso que disseram, achei simples, da mesma forma que o Beto era com uma mensagem que traduz qualquer coisa e sentimento das pessoas que gostavam dele.
Depois de fazer minha oração á ele, olhar um pouco mais, o pessoal decidiu que estava na hora do divertimento do dia... hehe
Entramos no microônibus e partimos para o parque juntamente com o motorista Lenoir. Ao chegar lá tiramos aquela foto de entrada do parque com o castelo de fundo e, segundo o homem que nos recebeu na entrada disse que se lembrava de mim de outras vezes que fui ao parque rsrs (tiraram comigo por isso). Entramos e, o primeiro brinquedo que fomos foi a Star Montain, (montanha Velha). seguindo para império das águas, trem, Big Tower, Fire Wip, lá pelas  13:30 fomos Almoçar na monga e contiamos no Portal do Terror, carrossel de madeira para CRIANÇAS, roda gigante, pedalinho, sorvete e finalmente o ultimo Show (O Sonho do Cowboy). Enquanto estávamos no parque mandei uma mensagem para três amigos que tenho lá dizendo que eu estava no parque e que queria muito ver eles. O Everaldo respondeu logo dizendo para mim almoçar no West Selvagem, mas infelizmente não pude ir, pois nós estávamos na fila do imperio das águas... Depois fui lá ver ele e desencontros aconteceram rsrs. Mas em compensação encontrei outra pessoa que admiro muuuuito O Kleber Ferreira – Cover do Beto. Ele me apresentou tudo no camarim dos atores foi incrível e inesquecível. Conversei um pouco com ele e depois ele ligou para o Everaldo vir para nos conversamos.
             Quando o Everaldo chegou fomos dar uma volta no parque. Ele é uma pessoa incrível, querido demais, dócil, humilde... Uma pessoa que quero levar comigo para vida inteira. Ele quase me fez chorar, pois me contou umas historia dele com O Beto e fiquei muuito emocionada. Eu pude sentir a presença de uma pessoa que não conheço tão presente que não sei nem explicar.
Depois fui ao encontro de um amigo meio enrolado que conheço lá, rsrsr.
            Outra coisa que me emocionou muuito e eu chorei por demais da conta kkk, foi o ultimo show. Ele não conta a historia verídica do Beto mesmo, mas sim uma historia fictícia e envolvente. Eu Adorei o musical que eles apresentam, amei os atores, as danças tuuuuuudo.
            Fora que eu conheci o “Carrossel”, que brinquedo divertido, sabe quando vc volta a ser crinça, quando qualquer coisa te faz sorrir, então: essa era eu naquele cavalinho do carrossel. O Pior é que minha amiga beem feliz me filmou nesse brinquedo e eu passei o maior miiico hahah, mas valeu à pena.
Realmente será um dia memorável em mim, um dia no qual nunca vou esquecer jamais!


Galerinha que foi - Meninos: Luiz, Jean, Silmar, Cleber, Rafael, Luan, Cristian e Adriano
Meninas: Maiara, Carlinha, Thainá, Thais, Saray e Yasmim.

Eu, Maiara e Luiz com a foto do André porque ele nao pode ir (Exercito)
Quarteto Irmandade!


Um comentário: