sábado, 2 de abril de 2011

Sabadão no curso

Em pleno sabado de curso de informatica, PROVA! haha
o bom é que demorei um seculo pra terminar a prova, porque eu inventei de fazer as respostas primeiro a lápis para ter certeza e, são todas descritivas para no final passar a caneta. Quando minhas já não aguentavam mais de tanto escrever e apagar o que estava em lápis eu finalmente terminei... Entreguei e o profiii corrigiu na hora e advinha. :OO Tirei um 10,0 *---*


hahahahha
passeo o maior mico ainda por cima, pois ele me chamou na frente da turma me esntregou a prova com a aquela cara tipo: errace tudo Carla, e ainda disse pra todos ouvirem: - Palmas pessoal para o 1º 10,0 da sala hahahaha fiqueeeei roxa de vergonha ;PP




Bom final de Semana pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário