sexta-feira, 1 de abril de 2011

Viva o 1º de Abril haha

Amanheci beeem  hoje, mais feliz do que nunca e, me lembrei por acaso que é era primeiro de Abril - Dia da Mentira (que coisa boa hein)


como não sou boba nem nada resolvi aprontar um pouquinho com as pessoas que eu convivo as melhores coisas da minha vida.
A começar pela minha irmã, disse á ela por um tipo de MSN que meu cachorro havia morrido envenenado por uns vizinhos que odeiam cachorro. No mesmo momento ela pediu que eu ligasse para ela haha e eu não me guentei e disse: - viva o dia da mentira e ela estava chorando por mim ;PP


Amigos: Carol, Luiz, Maiara (email)
assunto: GENTE URGENTE SÉRIO.... :'(

email:          Vocês lembram que a minha cachorrinha deu cria née, e que eu fiquei com um filhotinho...
Então o Dengoso, ontem eu cheguei em casa da aula e a Lilica tava chorando, daí fui lá na casinha dela ver o que ela tinha, daí ela e o dengoso ficam na mesma casinha pq é grande e eles nunca ficam em casinhas separadas, daí eu vi que o dengoso não se mexia e ele tava inchado e duro, virei ele assim e ele tava com a lingüinha pra fora e branca... morto envenenado :’(
Cara eu não agüento mais esses meus vizinhos, ele estão matando todos os meus cachorros, e o dengoso nuuunca saiu de casa eu não entendo...  cara to muuito maal...


Resposta da Carol:  
ainnn amiga meu que mals ;/, são uns ... mesmo neh cara, nossa, tinham que estar presos.......... sinto muito :/

Resposta do Luiz: aaaaaaaaaaaaaain amore, que merda hein :///
tadinhos deles :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
mas nao se preocupe pq agora ele esta no céu dos cachorrinhos com os outros irmaozinhos dele, correndo pelas nuvens de algodão doce com rios de chocolates, peixes de confétes, arvores de cacau com cobertura de caramelos, comendo muitos doces e sem vizinhos FDP pra quererem acabar com a vida deles.
 
Fiiica bem ta, qualquer coisa berre ta amor, eu ouvo daqui...
 
beijókas e uma liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda sexta-feira ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Agora só falta a resposta da Maiara rsrs.
axo que no que no final do dia eu vou apanhar kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário