segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sabe quando você acorda bem, mas no final acaba mal?
sabe quando algo que você nem sabe o que é te anima do nada, mas do nada você fica pra baixo, chora....? NÃO?


pois é nem eu, eu acho... só sei que hoje eu to assim, não sei o que é, só sei estou assim.
Ando indignada com tanta coisa que acontece, não consigo nem achar palavras exatas para expressar.
As coisas andam ruim, as pessoas reclamam, e quando alguém tentar mudar as coisas um convence a pessoa que ta fazendo algo pra melhorar que isso não vai adiantar e as coisas continuam sempre na mesma.

Não sei se é porque sou muito sonhadora e me frustro muito fácil com as coisas, mas na real eu sonho mas nem tudo, na verdade quase todos os sonhos que tenho se realizam. Sei que um dia iram se concretizar, mas enquanto isso não acontece, não posso ficar de braços cruzados esperando alguém realizar meus sonhos por mim. corro atraz faço de tudo, mas do jeito que as coisas andam fica impossível se sonhar... As pessoas hoje em dia gostam de pisar nos sonhos dos outros como se fossem lixo, como se as pessoas não fossem nada, que não tivessem sentimento algum ... É como se o ser-humano não fosse ser-humano mais sim inumano, todo mundo quer ser melhor que todo mundo, querer tudo pra si, não dá não dá, assim não dá de se viver.
E o problema é que isso é geral, é no ambiente de trabalho, é na rua, é na escola, e se duvidar é até em casa, pois os filhos não respeitam mais seus pais hoje, fico depressiva ao ver um jornal na TV, ou ler uma revista e ver que os assuntos abordados nela não são mais de interesse cultural e educativo as crianças, mas sim um monte de porcarias que fazem querer ser igual aos outros más exemplos




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário