segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quarteto em guerra! :( que briiga feia

a briga que me abalou mais do que sei lá o que!

email Luiz:

Sinceramente.....
Fiquei bem decepcionado com os fatos de hoje.
Alias não fui o único, até minha mãe ficou chateada com a situação.

Não gostei de vocês terem ficado brigando o tempo todo aqui em casa, não podia falar um "ai" que soava como um "vai tomar no cu"..
poxa gente, como vocês querem fazer com que funcione nossa festa?
Eu estava tao animado para que tudo desse certo, mas agora não...sinceramente, se vocês não conseguirem colocar suas diferenças de lado e entenderem certas brincadeiras, não levarem tudo tao a sério, se continuar assim, nunca vamos conseguir fazer esta festa dar certo, e se for assim paramos por aqui.
Porém eu não quero parar com isso, quero continuar e que possamos fazer uma bela festa.
Mas para isso temos que todos nos entendermos. 
Não estou falando que sou santo e que tbm não fico brabo, mas pelo amor né, acho que vcs duas se passam algumas vezes, hoje foi um exemplo disso... Maiara, vc esta braba sim por quinta-feira (ambos sabemos disso), mas se vc ficar remoendo isso o tempo todo e não falar nada, não CONVERSAR, vai sempre fica tendo essas briguinhas sem sentido.... Carla, não adianta ficar braba e falar que nao vai mais opinar e dar idéias... idéias são assim, nós estamos em três pessoas, com temperamentos extremamente diferentes tentando organizar um só evento, idéias serão colocadas, aceitas ou rejeitadas.... é assim que acontece, nós teremos que decidir isso em grupo...
Vocês sempre dizem que amam tanto o quarteto fantástico e que somos grandes amigos...mas sera que hoje foi realmente uma demonstração dessa grande amizade?? Eu não duvido do poder de nossa amizade, mas temos que nos entender melhor.

Enfim, precisava falar isso pra vocês, só não falei aqui em casa para não piorar a situação que já estava me deixando constrangido.

É isso, amo muito vocês e por favor se entendam.


Luiz

email Carla (eu):

Não sei o que aconteceu ontem, mas acredito que o que aconteceu ontem foi acumulo de coisinhas pequenas que guardamos no coraçãozinho dentro de cada um. Coisas pequenas que deveríamos ter concertado no mesmo dia, mas ao invés disso deixamos com que isso se acumulasse para que a bola de neve se formasse.
Eu vou ser sincera com vocês, ontem ao chegar em casa, choreeei muito, chorei mesmo... não estou falando isso para que você fiquem com pena ao contrario, para que vocês saibam que eu tenho meus sentimentos tbm. Chorei ao pensar, imaginar que essa nossa GRANDE amizade algum dia possa acabar, e se acabar? Era isso que eu pensava... e se... fiquei me lembrando das coisas boas que passamos juntos, mas me lembrei quantas vezes nós já brigamos e brigamos não por motivos UUOOOOOL, brigamos por coisas pequenas. Chorei, pois sabia que tinha magoado pessoas que amo muito e que no momento não sei viver sem, chorei porque sabia que por um lado eu estava CERTA, mas me vi como a  errada na historia, chorei de raiva de tudo isso ter acontecido, chorei de alegria ao lembrar como nossa historia aconteceu, chorei por simplesmente chorar, chorei vendo nossas fotos, chorei...
Chorei ao receber a mensagem da maiara que dizia: “Ainda bem que sábado tu teve a prova do que é o amor. Assim tu não fica na duvida qndo pensa nas nossas briguinhas. TE AMO muito MINHA MELHOR AMIGA, MINHA IRMA, MINHA ZEBRINHAS FALANTE *-* beijos nesse coração de “pedra” ai! ;**”

Peço desculpas primeiramente a sua mãe (luiz) e sua família que teve que assistir a “esse showzinho barato” e  escandaloso.
Peço desculpas a você luiz por ter agido com “infantilidade”.
Peço desculpas a Maiara por agir tão grosseira SEMPRE.

Em geral Peço DESCULPAS!

Pessoas enroladas como Eu, Luiz e Maiara... e claro o André rsrs (sempre vai dar problema)

Quanto as nossas diferenças, isso sempre vai haver, não há como mudar! Cheguei a conclusão que as diferenças fazem a união, que diferença realmente é tudo. Nosso quarteto sempre foi construído na diferença, na diferença um falar demais, de um ser mais quieto em certos pontos, em um ser mais galinha ooopa isso todos são iguais uooool rsrsrs.
Resumindo é essas nossas diferenças que fazem sermos quem somos, temos apenas que aturar, REaprender a conviver com isso....

Eu amo muito vocês independente das diferenças, igualdades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário