quinta-feira, 16 de junho de 2011

a resposta da maiara! haha

Primeiro de tudo, DESCULPAS PELO VECHAME LUIZ!
Segundo, EU NAO ESTOU BRAVA PORCAUSA DE QUINTA! Sim, fiquei muiiiito magoada quinta tanto que sai do msn e fui chorar no colo da minha mãe, sim chorei mesmo, ela riu da minha cara (imajina, ela adora tirar com a minha cara) mas passo um filme pela minha cabeça, porque eu pensava, "hoje eles esqueceram de me convidar pra ir pro shopping, mas amanhã eles vão esquecer de me convidar pra jogar um papo fora, e assim vai, e eles vao esquecer que eu existo!" SIM! EU PENSEI ISSO, e eu sei que vocês estão rindo da minha cara... pode rir porque eu tbm to aqui rindo, mas eu chorei bastante. Vocês não imaginamm o quanto são importantes pra mim. VOCÊS SÃO MEUS UNICOS AMIGOS, e que me fazem a pessoa mais feliz do mundo, e isso basta! Mas eu tenho medo que vocês fassam igual as meninas do senai fizeram, elas me magoaram muito, não to comparando vocês a elas, isso não é possivel, so que eu fiquei com um receio doque elas fizeram, que eu tenho medo que vocês façam comigo tbm.
Agora, concordo que ontem tive culpa sim, tenho minha pequena e grande parcela de culpa. Só que assim, um dos principais motivos da briga foi que eu achava que teatro e karaoke vao dar muito trabalho, e a carla ja comesso a fala que o mais legal da festa eu queria tirar e bla bla bla. sendo que eu so apenas uma entre nos 4. minha opinião nem vai valer, se vocês discordarem. E outra coisa que estressa senhor luiz lindner é a gente conversando e tu no msn. isso me deixa puta. sério. custa desliga o msn um minuto? Eu sei que tavas falando com o André, mas mesmo assim.
Enfim, desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa, milhoes de desculpas.
Agora pra da uma descontraida, carla, via pra baixo aonde tem o e-mail do luiz e ve aonde ta escrito "QUARTETO FANTÁSTICO" vo até pinta de verde e sublinar, haha
BEEEEEEEEEIJOS AMO VOCÊS DEMAIS, MINHAS EMORROIDAS.

Carla,
o sr. luiz deu um "cermão" na gente, e falo "QUARTETO FANTÁSTICO" sendo que é IRMANDADE
se tocou agora?
kkkkk


A guerra teve fim finalmente *--*
rsrsrs, só pra nossa cara ficar brigando por bobiça...



Eu Amo muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário