segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Feliz Aniversário pra miiim! (demorou mais finalmente chegou)





Bom, hoje eu completo meus 17 aninhos de vida.
17 esses que com certeza já aproveitei muito até agora e que pretendo aproveitar sempre da melhor maneira possivel. aproveitar no sentido de festejar a vida, festejar por ter uma familia que me ama, por ter os meslhores amigos, por amar o que faço e fazer com gosto tudo e qualquer coisa.

por ter meus dias de guerra comigo mesma, pois é bom dar uma estravasada... por ser a pessoa que sou, pois gosto de ser assim, bobinha, enrolada como meus amigos falam.

Agora além de 17 anos, chega a hora de muuuitas descisões, como: FACULDADE! o que escolher, será que é isso mesmo? será que vai dar certo?

Estou muito "pilhada" com isso, e uma coisa é certa, essa decisão quem toma sou eu e somente eu. Sei que a opinião dos amigos e familiares contam muito, mas a palavra final o instinto deve ser meu. Portanto pai, mae, amigos se eu escolher algo que vocês não sejam tão a favor assim por isso aquilo ou aquele outro, não se chateiem comigo, pois eu estou fazendo o que meu coração manda por unica vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário