quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo - 20 de Julho

Queridos Amigos!

Hoje celebra-se em algumas partes do mundo um dia que, na verdade devemos celebrar todos os dias, o dia do amigo!
Quero então aproveitar o momento e por palavras escritas dizer o quanto gosto de cada um de vocês, o quanto cada um significa pra mim... dizer que  para cada um de vocês existe um lugar especial em meu coração e em minha memória.
Por várias e várias vezes quando converso com um vocês meus amigos, passa-se um filme pequeno, porém intenso em minha cabeça de tudo o que já passamos: das risadas, dos momentos sérios, de briguinhas, puxões de orelha, silencio, de abraços e carinhos e de momentos difíceis que tenhamos enfrentado juntos.

Agradeço a Deus, por colocar na minha vida pessoas como vocês, agradeço por você me aceitar como amiga. Estando longe ou perto, saibam que cada um de vocês, sempre estarão comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário